*
 

O presidente Michel Temer foi atendido rapidamente no departamento médico da Câmara dos Deputados na tarde desta quinta-feira (12/7) para realizar um procedimento estético. De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, Temer tirou uma verruga do rosto que ficava próxima ao olho, que o incomodava. O procedimento foi simples, durou cerca de 20 minutos e não estava programado.

Ainda segundo a assessoria do presidente, ele optou pelo atendimento na Câmara porque lá havia um médico especializado de sua confiança. Ele foi atendido pelo cirurgião geral Cláudio Venâncio, com quem o presidente já se consultou anteriormente. Depois, Temer seguiu para o Palácio do Jaburu. Pelo programado, ele ainda vai na tarde desta quinta-feira para São Paulo, onde deve passar o final de semana com a família.

Como mostrou a Coluna do Estadão, o presidente Michel Temer também fez um check-up odontológico na clínica Fenelon, em Brasília, na terça-feira (10/07). O atendimento também não constava na agenda do presidente. Ele passou por radiografias de rotina, depois do horário de expediente, quando não havia mais clientes no local.

Também na terça, Temer demonstrou incômodo com um aparelho auditivo durante cerimônia de posse do novo ministro do Trabalho, Caio Vieira de Mello, no Palácio do Planalto. A assessoria de imprensa informou que ele usa o aparelho há pelo menos um ano, mas não soube dizer qual foi o grau de perda auditiva.