*
 

Com a presença de ministros e servidores da Presidência da República, o presidente Michel Temer acompanhou nesta segunda-feira (02/7) a vitória do Brasil sobre o México, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Eles assistiram ao jogo na Secretaria de Assuntos Jurídicos, no anexo do Palácio do Planalto. Desta vez, Temer acompanhou o jogo com mais companhia. Na última partida, em que o Brasil enfrentou a Sérvia pela terceira rodada da primeira fase, o presidente teve a companhia somente dos ministros Gustavo Rocha, dos Direitos Humanos, e Eliseu Padilha, da Casa Civil.

Vitória suada e merecida! Valeu, Seleção”, postou o presidente nesta segunda junto a uma foto em que aparece de pé comemorando ao lado de Rocha e Padilha, o seu marqueteiro Elsinho Mouco, servidores e crianças. O seu filho, Michelzinho, no entanto, assistiu ao jogo com a mãe, Marcela Temer, em outro lugar, de acordo com publicação do instagram da primeira-dama.

Nas quartas de final, o Brasil enfrentará o vencedor do jogo entre a Bélgica e o Japão, que entram em campo ainda na tarde desta sexta-feira. A partida pelas quartas de final será sexta-feira (06/7), às 15h

Neste domingo (1°/7), durante uma caminhada no Palácio do Jaburu, o presidente Temer disse a cinegrafistas de tevê que seu palpite de placar para o jogo de hoje era vitória do Brasil por 2 a 0.