metropoles.com

Suspeito de matar jovem é executado horas antes de prestar depoimento

Segundo testemunhas, cerca de sete tiros foram disparados no matagal a que o suspeito foi levado

atualizado

Compartilhar notícia

Um homem suspeito de ter matado uma menina de 18 anos, chamada Priscila Martins, foi tirado às forças de casa e executado em um matagal horas antes de prestar depoimento sobre a morte da jovem. O caso ocorreu em Salto, interior de São Paulo, nessa segunda-feira (13/07).

A polícia ficou sabendo da invasão do grupo por meio de uma denúncia anônima. Segundo registro, eles entraram na residência de Alecio Ferreira Dias, de 41 anos, e saíram em direção à área de mata.

Ao menos sete tiros foram ouvidos por moradores da região. O corpo foi encontrado em uma rua próxima com perfurações no rosto, tórax e perna. Além disso, os criminosos fotografaram a vítima morta e divulgaram as imagens pelas redes sociais.

De acordo com investigadores do assassinato de Priscila, Alecio foi a última pessoa que viu a jovem, desaparecida desde então. Porém, a polícia suspeita que um corpo carbonizado encontrado em outro matagal da cidade pode ser da menina, pois roupas da vítima foram encontradas no local.

Uma coleta do material genético da mãe de Priscila será feita para comparar com o colhido no corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, não há suspeitos pela morte de Alecio.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?