metropoles.com

Suspeito de fraudar DPVAT posta localização em resort e é preso

O empresário Márcio Rodrigo Cantoni e mais quatro pessoas foram denunciadas em maio de 2017 pelo Ministério Público do Paraná

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/RPC
fraude DPVAT
1 de 1 fraude DPVAT - Foto: Reprodução/RPC

Suspeito de fraudar pagamentos do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículo Automotor (DPVAT), o empresário Márcio Rodrigo Cantoni foi preso no dia 27 de dezembro em um resort em Monte Verde (MG), mas o caso somente foi revelado agora. As informações são do G1.

Márcio estava foragido e foi localizado após postar a localização na internet. Ao ser abordado pela polícia, apresentou um documento com o nome de outra pessoa. Mas, sem seguida, confessou a identidade.

O empresário e mais quatro pessoas foram denunciadas em maio de 2017 pelo Ministério Público do Paraná (MPPR). Ao menos 500 pessoas foram vítimas do golpe praticado pelo grupo.

Segundo o MP, o grupo buscava vítimas de acidentes de trânsito e ingressava com ação judicial em nome delas. Eles usavam, por exemplo, procurações e documentos falsos.

Márcio foi encaminhado para o Presídio de Extrema, também em Minas Gerais, e responde por porte de drogas, corrupção ativa e uso de documentos falsos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?