“Sua dor é nossa”, diz Michelle Bolsonaro à irmã de empresário morto na BA

Elton Gonçalves Campelo, 35 anos, foi assassinado em um apartamento de luxo em Salvador, no domingo (10/1). Namorada é a principal suspeita

atualizado 14/01/2021 17:36

Elton GonçalvesInstagram/Reprodução

A primeira-dama Michelle Bolsonaro prestou homenagens à irmã do empresário Elton Gonçalves Campelo, 35 anos, assassinado em um apartamento de luxo em Salvador, no domingo (10/1). De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita do crime é a companheira, Isabela Valença, que cometeu suicídio em seguida.

“Pri. Só Deus para dar o consolo. Estamos em oração por você e sua família. A sua dor é a nossa dor. Amo você, minha amiga”, escreveu Michelle em um comentário nas redes sociais de Priscila.

Priscila descreveu o irmão como uma pessoa contagiante, apaixonado pela vida, cheio de projetos em andamento. “Meu coração está despedaçado! De maneira cruel, covarde, egoísta, dormindo, e sem chance de se defender, te tiraram de nós”, afirmou Priscila. “Me perdoa por não ter conseguido perceber algum sinal do que estava por vir. Mas acredito na justiça divina“, acrescentou.

Entenda

Elton e Isabela estavam hospedados em um apartamento de luxo no Horto Florestal, bairro nobre de Salvador. A polícia informou que o empresário foi atingido com um tiro na cabeça e, em seguida, a mulher cometeu suicídio.

O casal estava em Salvador a passeio, hospedado no apartamento da família de Elton. Os pais da vítima estavam em casa no momento do crime.

Últimas notícias