SP: família levada por enxurrada é encontrada a salvo em casa

PM achou mãe e dois filhos em casa, em comunidade de Parelheiros, que fica próxima ao local do acidente

atualizado 08/12/2021 13:07

Reprodução/Google Maps

São Paulo – A mãe e os dois filhos que haviam sido levados por uma enxurrada em Parelheiros, zona sul da capital paulista, foram encontrados na manhã desta quarta-feira (8/12) em casa, em uma comunidade próxima ao local, segundo o Corpo de Bombeiros.

A família acabou achada pela Polícia Militar. Na última terça-feira (7/12), os bombeiros foram acionados por um motorista que passava de carro e viu os três sendo levados pela força da chuva que ocorreu na capital. A pessoa tentou ajudar, mas seu veículo começou a ser arrastado e ela precisou deixar o local.

Ao longo de toda a tarde de ontem, os bombeiros fizeram buscas com drones, cães, botes, GPS e helicópteros, mas suspenderam a procura à noite noite porque o local é de difícil acesso. Na manhã desta quarta, as buscas prosseguiram, mas a família só foi localizada mais tarde pela PM.

A mãe e os dois filhos haviam sumido na Avenida Curucutu, em Parelheiros. Segundo o Corpo de Bombeiros, “a senhora e seus dois filhos estão bem e a salvo em sua residência em uma comunidade próxima ao local da ocorrência”.

“Com o apoio da Polícia Militar, essa informação foi confirmada e, portanto, felizmente, estamos suspendendo as buscas no local”, informou a corporação.

 

Mais lidas
Últimas notícias