metropoles.com

SP: câmera de rua flagra estupro de meninas cometido pelo próprio pai

Homem de 43 anos foi preso em flagrante no sábado (30/7) por estupro de vulnerável das meninas de 9 e 11 anos em Limeira, no interior de SP

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Homem de 43 anos foi preso em flagrante no sábado (30/7) por estupro de vulnerável das meninas de 9 e 11 anos em Limeira, no interior de SP
1 de 1 Homem de 43 anos foi preso em flagrante no sábado (30/7) por estupro de vulnerável das meninas de 9 e 11 anos em Limeira, no interior de SP - Foto: Reprodução

São Paulo – Câmeras de segurança de um terminal de ônibus em Limeira, no interior de São Paulo, flagraram um pai de 43 anos abusando sexualmente das filhas de 9 e 11 anos. O homem foi preso em flagrante na noite do sábado (30/7) por estupro de vulnerável.

A Guarda Municipal acompanhava o sistema de segurança do local e percebeu a atitude suspeita do homem em relação às crianças, segundo o G1.

O homem estava com duas meninas: uma de 9 anos, que é filha adotiva dele, e outra de 11 anos, que é sua filha biológica.

Estupro de vulnerável

Ele foi visto por volta das 20h de sábado (30/7) colocando a mão por cima e por baixo da roupa nas partes íntimas das duas garotas. O terminal de ônibus estava vazio e sem circulação de pessoas no momento que o pai cometeu os estupros.

Os guardas municipais interviram e levaram o homem para a Central de Flagrantes e acionaram o Conselho Tutelar. A Polícia Civil fez a prisão em flagrante por estupro de vulnerável. As crianças foram deixadas aos cuidadas da mãe.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?