Soldado da PM é baleado após carro quebrar na zona norte de SP

Fabiano Aparecido Meles foi abordado na noite de terça (6/9), na Freguesia do Ó, por três homens que anunciaram um assalto e depois atiraram

atualizado 08/09/2022 12:32

Fabiano Aparecido Meles foi abordado na noite de terça (6/9), na Freguesia do Ó, por três homens que anunciaram um assalto e depois atiraram Divulgação

São Paulo – O policial militar Fabiano Aparecido Meles foi baleado na noite da última terça-feira (6/9), em São Paulo. O soldado de 32 anos retornava de um culto religioso quando seu carro quebrou na rua Sete Barras, no bairro Freguesia do Ó, zona norte da capital.

Meles estava acompanhado por uma mulher que afirmou que ele tentou consertar o veículo, mas como não conseguiu, chamou um carro de aplicativo para levá-la. 

A testemunha relatou que em seguida três homens chegaram a pé. Os criminosos abordaram o PM e anunciaram um assalto. A mulher ouviu tiros e viu Meles no chão. Policiais militares foram chamados e levaram Fabiano para o Hospital Vila Penteado.

O soldado está internado em estado grave no Hospital Tatuapé. 

“A Polícia Civil esclarece que o caso é investigado pelo 28º Distrito Policial e diligências estão em andamento visando à localização e prisão dos envolvidos na tentativa de latrocínio”, informou a Secretaria de Segurança Pública ao Metrópoles.

O caso foi registrado pelo 72º Distrito Policial (Vila Penteado), que requisitou perícia para o local.

Mais lidas
Últimas notícias