*
 

As duas sobreviventes do acidente com uma lancha na Ilha Grande, no sul fluminense, foram transferidas neste domingo (1º/4) para hospitais em São José dos Campos, no interior de São Paulo. A informação foi divulgada hoje pela prefeitura de Angra dos Reis (RJ).

Natacha de Oliveira Soares, de 27 anos, e Camila Martinez Precoma, de 30, tiveram lesões graves nos pés e estavam internadas no Hospital Geral de Japuíba, em Angra, desde o acidente, na última sexta-feira (30/3).

A ocorrência com a embarcação também deixou dois mortos: Alexandre da Silva, de 43 anos, e Walquiria de Almeida Barros, de 29. Os corpos foram liberados neste sábado (31/3) do Instituto Médico-Legal (IML) de Angra.

As quatro vítimas faziam parte de um grupo que passeava de saveiro. O acidente aconteceu na Lagoa Azul, onde o veículo tinha atracado para os turistas poderem mergulhar.

Autuado por homicídio culposo e lesão corporal, o condutor da lancha foi liberado após pagar fiança de R$ 2 mil. Segundo a Polícia Civil, ele alegou que a embarcação estava com problemas no acelerador.