Inscrições para concurso de inovação no setor público são prorrogadas

Concorrentes podem se inscrever para uma das três categorias, em nível federal ou regional

Hugo Barreto/Metrópoles

atualizado 26/04/2019 22:11

Interessados em participar do 23º Concurso de Inovação do Setor Público da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) têm até 29 de abril para efetivar a inscrição dos projetos. Cinco iniciativas em cada categoria serão premiadas, sem ordem de colocação. Todas as contempladas serão consideradas vencedoras.

Podem participar iniciativas que promovam a “inovação em processos organizacionais no Poder Executivo federal”, “inovação em serviços públicos ou políticas públicas do Poder Executivo federal” e “inovação em processos organizacionais, serviços ou políticas públicas no Poder Executivo estadual/distrital.

Os critérios utilizados para definir os vencedores são a inovação, resultados, utilização eficiente de recursos, foco nas pessoas e mecanismo de transparência e controle social.

As iniciativas vencedoras receberão um troféu e certificados individuais de premiação para todos os membros da equipe. Além disso, poderão ser convidados, num período de até um ano, a participar de evento ou missões técnicas organizadas ou viabilizadas pela Enap ou eventuais parceiros.

Últimas notícias