Secretária de Saúde do RJ é internada com suspeita de coronavírus

De acordo com o prefeito da cidade, Marcelo Crivella, ela está bem e aguarda o resultado do exame para indicar se contraiu a Covid-19

A secretária municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Beatriz Busch, está internada em unidade de saúde da cidade com sintomas da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Busch ainda aguarda o resultado dos exames que indicarão se ela contraiu o novo vírus.

As informações foram repassadas pelo prefeito do Rio, Marcelo Crivella, na noite dessa segunda-feira (30/03), pelas redes sociais.

“Dia e noite na frente de batalha contra o novo coronavírus, a nossa secretária de Saúde, Beatriz Busch, apresentou sintomas da doença e foi internada hoje para exames e os cuidados necessários”, informou por meio de conta oficial.

Segundo Crivella, a secretária continua em contato com as equipes de saúde que trabalham para evitar a disseminação do coronavírus. “Logo que saírem os resultados, vamos divulgar… Deus está no controle de tudo. Força, Bia”, finalizou a mensagem.

O Estado do Rio de Janeiro tem 657 casos confirmados de coronavírus e 18 morte em decorrência da Covid-19, de acordo com o último balanço da Secretaria de Saúde.