*
 

Uma criança de quatro anos foi ferida por bala perdida em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, na noite dessa quarta-feira (7/2). Ela sobreviveu, mas estava internada em estado grave.

João Pedro Soares da Costa mora na Favela da Linha, no bairro Rio do Ouro, e seguia para a igreja acompanhado do pai. Os dois caminhavam quando o menino foi atingido nas costas por uma bala. Levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê, ele foi internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) pediátrico. O pai saiu ileso.

Não havia confronto entre policiais e criminosos nas imediações. Segundo a polícia, um automóvel teria entrado na favela com vidros fechados e faróis apagados. Traficantes que controlam o acesso à comunidade atiraram. Um dos tiros teria atingido João Pedro. Os suspeitos não foram localizados.

Foi o terceiro caso em dois dias. A menina Emily Sofia Neves, de três anos, foi atingida durante uma tentativa de assalto na madrugada de terça (7) em Anchieta, na zona norte da cidade. Já o menino Jeremias Moraes da Silva, de 13 anos, foi morto durante uma operação policial no conjunto de favelas da Maré, também na zona norte da cidade.

 

 

COMENTE

Rio de JaneiroBala Perdidamenino baleado
comunicar erro à redação

Leia mais: Brasil