metropoles.com

Recém-casados, Rambo e Ninja prendem assaltante durante lua de mel

O casal estava cuidando dos preparativos finais da viagem pós-casamento quando viu o crime acontecer

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo Pessoal
bolo
1 de 1 bolo - Foto: Arquivo Pessoal

Policiais estão sempre em alerta, até mesmo no momento dos preparativos da lua de mel. E dois deles, recém-casados, provaram isso ao prenderem, em flagrante, um bandido que agrediu e roubou a bolsa de uma mulher grávida na segunda-feira (15/1), em Curitiba (PR).

O casal, chamado de Afonso Ninja e Verônica Rambo, estava cuidando dos detalhes finais da viagem pós-casamento, quando viu o assalto acontecer. Afonso perseguiu o bandido e teve ajuda da população para encontrá-lo. O criminoso usava uma tornozeleira eletrônica.

“Estávamos passando de carro pelo local, quando vimos um homem agredindo duas mulheres na rua, tentando roubar a bolsa de uma delas. Nós paramos e eu avancei em direção a ele gritando: ‘polícia’. O suspeito não parou a ação, até que eu saquei a pistola e ele começou a correr”, relatou Ninja ao site Tribuna.

Ele afirma que o seu sobrenome foi adotado por conta da profissão. Já a esposa se chama Rambo mesmo, que vem de sua descendência alemã. O assaltante, identificado como Diogo Gomes Kusch, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Compartilhar notícia