metropoles.com

Rapaz vê próprio celular à venda, marca encontro e mulher é presa

Dono do aparelho foi assalto e, dias depois, encontrou o eletrônico em site de desapego. A suspeita vai responder pelo crime de receptação

atualizado

Compartilhar notícia

MARCELLO CASAL JR/Agência Brasil
Na farsa praticada por meio do WhatsApp, o link compartilhado encaminha o consumidor para uma página falsa
1 de 1 Na farsa praticada por meio do WhatsApp, o link compartilhado encaminha o consumidor para uma página falsa - Foto: MARCELLO CASAL JR/Agência Brasil

Dias após ser assaltado, quando saía de uma loja de ração, no Ceará, um rapaz tirou a sorte grande. Enquanto buscava por um novo celular em um site de vendas, encontrou o próprio aparelho. A vítima, então, decidiu fingir interesse em comprá-lo, marcou um encontro e chamou a polícia. A informação é do G1.

Uma mulher foi presa suspeita de cometer o crime de receptação, após a polícia armar um cerco no local onde a entrega do produto seria feita.

O dono do celular informou aos policiais sobre a negociação e agentes se infiltraram no estabelecimento para fazer o flagrante do caso. Chegando ao local, uma mulher se aproximou dele e mostrou o aparelho, oferecendo-o por R$ 380.

A suspeita informou à polícia que uma amiga havia pedido para ela fazer a entrega do produto e indicou o local onde estava a pessoa que teria feito o anúncio na internet. Os agentes conseguiram localizar a dona do anúncio, que foi detida e levada para o 32º Distrito Policial, onde vai responder pelo crime de receptação. A suposta vendedora foi liberada.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?