Queiroz vai prestar depoimento ao MPF de dentro da cadeia nesta quinta

Os procuradores querem descobrir detalhes do suposto vazamento da Operação Furna da Onça que teria beneficiado Bolsonaro

O ex-assessor da família Bolsonaro Fabrício Queiroz vai prestar depoimento, na tarde desta quinta-feira (02/07), no Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro. Ele será interrogado por procuradores do Ministério Público Federal (MPF).

A intenção da oitiva é descobrir detalhes do suposto vazamento da Operação Furna da Onça que teria beneficiado Jair Bolsonaro, então candidato, nas eleições de 2018.

O suposto vazamento foi denunciado pelo empresário Paulo Marinho, que apoiou Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral para a Presidência da República e tem o cargo de suplente de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) no Senado.

Este será o segundo depoimento de Queiroz desde que ele foi preso em Atibaia, interior de São Paulo, na casa de Frederick Wassef, ex-advogado de Flavio Bolsonaro.

Na última segunda-feira (29/06), Queiroz foi ouvido pela Polícia Federal no Rio, no inquérito que também apura as denúncias de vazamento da Operação Furna da Onça.

1/5
Queiroz foi preso em operação da Polícia Civil e do MP de São Paulo
Queiroz estava em um imóvel em Atibaia quando foi preso
Queiroz foi preso em operação da Polícia Civil e do MP de São Paulo
Queiroz foi preso em operação da Polícia Civil e do MP de São Paulo
Ministério Público do Rio conduziu a operação que prendeu Queiroz