metropoles.com

Professor de natação é suspeito de estuprar atletas de alta performance em Goiânia

Segundo a Polícia Civil, pelo menos sete vítimas procuraram a delegacia. Professor tem 51 anos e treinava atletas para alta performance

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Civil
goias professor de natacao investigado por estupro
1 de 1 goias professor de natacao investigado por estupro - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Goiânia — Um professor de natação, de 51 anos, é investigado por estupro de pelo menos sete alunos. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, os adolescentes com idades entre 11 e 14 anos procuraram a delegacia para denunciar os crimes, na capital goiana. O homem trabalha em um clube localizado na região norte de Goiânia e treina jovens para alta performance.

Nessa quarta-feira (22/3), foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa do professor, que não teve o nome divulgado pela corporação.

De acordo com a delegada responsável pela investigação do caso, Caroline Borges, os crimes ocorrem há anos e envolvem masturbação e contato físico. Uma das vítimas que procurou a polícia informou que foi abusada pelo homem há mais de um ano.

Segundo a investigadora, atualmente algumas das vítimas já são maiores de idade. No entanto, eram menores quando sofreram os abusos. Segundo denúncia, o homem se aproveitava da relação de proximidade e confiança que tinha com os alunos.

Ainda de acordo com a polícia, o homem não é contratado direto do clube onde trabalha, ele utiliza o local para a prática do treinamento especializado com os jovens.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?