metropoles.com

Preso por arrastar jovem na lama ameaça rapaz com motosserra; vídeo

Homem que aparece no vídeo com motosserra ligada na mão é o mesmo que amarrou e arrastou outro jovem durante cavalgada em GO, afirma polícia

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Civil
goias homem motosserra ligada
1 de 1 goias homem motosserra ligada - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Goiânia – A Polícia Civil de Goiás (PCGO) teve acesso a um vídeo em que um jovem aparece manipulando uma motosserra ligada, que passa a centímetros de atingir um outro rapaz.

Apesar de não saber ainda a motivação do vídeo, a corporação afirma que o homem que aparece com a máquina na mão é o mesmo que amarrou e arrastou um jovem pelo pescoço durante uma festa de cavalgada em Alto Paraíso de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros.

O rapaz que aparece no vídeo sendo ameaçado com a motosserra não seria o mesmo que foi arrastado na corda. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (23/12), por tentativa de homicídio pelo caso ocorrido na Chapada. Ele estava foragido, mas foi detido no município goiano de Padre Bernardo, no Entorno do DF.

Veja o vídeo:

 

Cavalgada

Conforme a polícia, o vídeo com a motosserra foi realizado no mesmo evento em que o homem amarrou e arrastou um outro jovem com uma corda amarrada no pescoço. A festa era uma cavalgada, realizada em uma fazenda alugada na zona rural de Alto Paraíso.

A propriedade rural é pertencente ao prefeito do município, Marcus Rinco (DEM). O político disse ao Metrópoles que não tem responsabilidade sobre o caso. “Reafirmo que não tenho envolvimento nenhum com o fato, apenas tendo alugado o espaço de eventos”, disse.

O vídeo com a motosserra foi descoberto no decorrer das investigações do jovem arrastado. De acordo com a corporação, a vítima ainda não foi identificada e não se sabe a motivação do caso. Preso em Padre Bernardo, o homem deve ser transferido para Alto Paraíso, onde será interrogado pela delegada Bárbara Buttini.

Corda no pescoço

Um homem teve o pescoço amarrado por uma corda e foi arrastado pelo chão durante a 2ª Edição da Cavalgada das Comitivas, que aconteceu na cidade de Alto Paraíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), no último sábado (18/12). Imagens registraram a cena assustadora.

“Eu estou horrível, não tenho nem palavras para descrever isso. Eu quero justiça, que ele tenha a punição que ele merece”, afirmou a vítima do caso, que preferiu não se identificar.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?