“Prefiro morrer transando que tossindo”: Renan Bolsonaro é banido do Twitch

Filho Zero 4 do presidente Bolsonaro usou plataforma de games para fazer piadas sobre a Covid-19. “É uma gripezinha. Peguei. Passou”

O vídeo em que Renan Bolsonaro aparece dizendo que a Covid-19 é uma “gripezinha”, que ele “pegou e passou”, e que prefere “morrer transando do que tossindo” rendeu ao filho Zero 4 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a expulsão do Twitch, website de streaming para transmissão de videogames.

O banimento foi divulgado pelo próprio Renan em sua conta no Twitter, onde reclamou. Veja:

Em outro post, o Zero 4 questiona: “Gostaria de saber qual o limite de piadas e que a rede social Twitch, que tem o total poder sobre toda a liberdade de expressão, nos mostrasse o limite para que todos saibam até onde podem ir”.

Segundo ele, a piada que fez sobre a Covid-19 já tinha sido feita antes por um cantor. “Apenas reutilizei pelo contexto atual. Muitos humoristas são criticados por fazer piadas e também são execrados por isso”.

Para afetar o presidente

Renan Bolsonaro classifica a expulsão do Twitch como uma forma de ataque indireto ao pai. “Muitos perfis utilizaram a brincadeira fora de contexto e diante toda essa briga política. Fui prejudicado. A ânsia de atacar alguém que afete o presidente da República é maior do que apurar uma simples piada e respeitar a liberdade de expressão”.

Veja imagens do filho Zero 4:

1/7
Patriota: sempre que pode, Jair Renan Bolsonaro expõe a bandeira no Brasil
Vaidoso: o filho de Bolsonaro gosta de fazer poses e tirar fotos no estilo galã
Blogueirinho: o 04 tem mais de 200 mil seguidores no Instagram
O rapaz chegou a ganhar o apelido de "garanhão" nas redes sociais depois de dizer que ficou com a metade do condomínio onde morava, no Rio
Do lar: vez ou outra, o presidente dá o ar da graça ao lado do filho, em suas postagens no Instagram
Filho 04 do presidente é ativo nas redes sociais e não perde um clique
Tiete: Renan não deu mole e correu para tirar uma foto assim que viu o ídolo dos gramados Neymar. Será que o craque do PSG viria a Brasília para o evento?