Prefeitura de Petrópolis confirma morte por coronavírus

Essa seria a terceira morte no estado do Rio de Janeiro por Covid-19. Paciente de 65 anos viajou ao Egito e estava internado

A Prefeitura de Petrópolis confirmou, na noite dessa sexta-feira (20/03), a morte de um paciente em decorrência do novo coronavírus, causador da Covid-19. O homem de 65 anos estava internado após voltar de uma viagem ao Egito.

Ele estava internado desde o início do mês passado. A esposa do homem também está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas em bom estado de saúde e com previsão de alta médica para a próxima semana.

A terceira vítima no Rio de Janeiro ainda não entrou no balanço oficial do Ministério da Saúde. O resultado dos exames foi entregue à Vigilância Epidemiológica do estado.

Assim, até agora foram registrados dois óbitos no Rio de janeiro. A primeira morte foi a de uma mulher de 63 anos, em Miguel Pereira, na última terça-feira (17/03). Ela tinha um quadro de diabetes e hipertensão.

Os mesmos problemas de saúde foram apresentados por um homem de 69 anos, que morreu também na última terça-feira, em Niterói.

De acordo com o mais recente balanço do Ministério da Saúde, o Brasil tem 904 casos de coronavírus confirmados e 11 mortes.