Vídeo. Prefeito dá soco em ex-servidor durante sessão da Câmara

Arlei Barbosa disse que agiu por não aguentar mais "tantos ataques" a ele e à família. Quem foi detido, porém, foi o ex-servidor

Reprodução

atualizado 18/02/2020 18:44

O prefeito de Nova Alvorada do Sul (MS), Arlei Barbosa (MDB), desferiu socos em um ex-servidor da prefeitura, Jackson Luiz Odeja, na manhã desta terça-feira (18/02/2020), durante a sessão da Câmara de Vereadores.

De acordo com informações do site Campo Grande News, Jackson começou a gravar com o celular desde o momento em que o prefeito chegou à sessão. Momentos depois, Arlei Barbosa parte para cima do homem.

“Eu e minha família devemos ter uns 15 boletins de ocorrência contra ele. Vem na minha casa, se esconde atrás de árvore para filmar minha casa, meus filhos têm medo dele. Onde eu vou ele fica me insultando, chamando de prefeito cara de pau”, afirmou o político. No fim das contas, quem foi detido foi o ex-servidor. Veja:

“Nunca revidei, nunca fiz nada. Hoje ele começou a gritar da rua, falando que chegou o prefeito cara de pau, prefeito que não trabalha, ruim de serviço. Quando entrei, ele me seguiu. Eu me virei e fui me defender”, finalizou.

Histórico
Jackson Ojeda é conhecido por circular pela cidade em uma bicicleta com um tronco de árvore com nariz de palhaço. “Ele fala para todo mundo que é o prefeito”, informou Arlei.

Últimas notícias