Porteiro morto em invasão de condomínio é enterrado no Rio
Além do porteiro, outras duas pessoas morreram. Assaltantes tentaram invadir residencial com carro preto e atiraram contra portaria
atualizado
Compartilhar notícia

O porteiro Reginaldo Zucoloto, morto depois da invasão do condomínio em que trabalhava, foi enterrado neste domingo (16/4). Ele era funcionário do Residencial Doce Lar Conquista, atacado por assaltantes na tarde de sexta-feira (14/4), em Belford Roxo (RJ).
O corpo de Reginaldo foi enterrado no Cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio. Além do porteiro, também morreram o torneiro mecânico e taxista aposentado Gilberto Philigrete Rêgo, de 58 anos, e Luiz Henrique Almeida dos Santos, de 27 anos, que chegou a ser levado para o hospital mas não sobreviveu.
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram que os criminosos entraram no condomínio em um carro preto. Um deles desce do veículo segurando uma arma. Ele atira contra a guarita.
Em seguida, o portão do condomínio começa a fechar e o homem tenta impedir. Sem sucesso, ele corre em direção à saída do residencial.
Outros dois homens que estavam no carro tentam roubar carros do condomínio, mas são impedidos pelo portão. O grupo atira contra a guarita e foge.
Veja o vídeo da ação dos criminosos: