metropoles.com

Vereador quer “encarar mosquito transmissor do coronavírus”. Ouça

O político usou o WhatsApp para defender o fim da quarentena. Para ele, as pessoas precisam trabalhar e a solução é acabar com pernilongos

atualizado

Compartilhar notícia

O vereador Audison da Silva Lima (PSB), do município de Arapuã (MT), usou as redes sociais para defender que a população volte a trabalhar. Segundo ele, os mosquitos são responsáveis pela transmissão do vírus e, como a cidade está infestada deles, a população “não tem onde se esconder”.

Mostrando desconhecer as características do Covid-19 – que é transmitido através do contato humano -, o vereador ainda afirmou que qualquer um “pega o vírus dentro de casa”, por causa dos insetos.

Ouça:

“Tem pernilongo espalhado pela cidade. Nossa cidade tem pernilongo demais. Então não tem onde se esconder. Temos que ir é pra rua”, avalia. Ele ainda propõe a criação de um decreto para abrir o comércio.

“O povo quer trabalhar. Vamos para cima. A cidade não pode parar. Esse vírus não vai ficar alojado aqui. Ele vai-se embora”, declarou.

O político ainda diz que o coronavírus “é uma lenda”. “Uma coisa dos esquerdistas. O povo que tá aí contra Bolsonaro“, disse.

Compartilhar notícia