Sem agenda oficial, Bolsonaro assiste a jogo de futebol em Brasília

Presidente Bolsonaro tirou o fim de semana para descansar. Nesse sábado (4/12), o mandatário deu um passeio de moto por Brasília

Na manhã deste domingo (5/12), o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi ao Minas Tênis Clube, em Brasília, para assistir à final do Campeonato dos Veteranos. Acompanhado de seguranças, o chefe do Executivo ficou na arquibancada comum do estádio.

Assim que chegou ao local, o presidente foi ovacionado por apoiadores que o chamaram de “mito” e fizeram fila para tirar fotos com o mandatário. A primeira-dama Michelle Bolsonaro não esteve no evento.

Veja as fotos:

1/6
Bolsonaro assitiu à partida degustando um pastel
Bolsonaro foi ao Minas Tênis Clube
companhado de seguranças, o chefe do Executivo ficou na arquibancada comum do estádio e acompanhou o jogo.
Assim que chegou ao local, o presidente foi ovacionado por apoiadores que o chamaram de "mito" e fizeram fila para tirar fotos com Bolsonaro
Bolsonaro entrou em campo para cantar o Hino Nacional
Depois, tirou inúmeras fotos com os jogadores

No momento da execução do Hino Nacional, Bolsonaro se dirigiu ao meio do campo e ficou ao lado dos jogadores. Depois, posou para fotografias com os times e deu o pontapé inicial da partida.

Mais tarde, Bolsonaro publicou nas redes sociais um vídeo da íntegra da visita ao clube. No registro, ele aparece cumprimentando os simpatizantes. Veja:

Sem agenda oficial

Bolsonaro tirou o fim de semana para descansar. Nesse sábado (4/12), o mandatário deu um passeio de moto por Brasília, como faz frequentemente. Ele estava acompanhado pelos ministros da Defesa, Walter Braga Netto, e da Secretaria-Geral, Luiz Ramos.

Apoiadores registraram vídeos do mandatário em cidades do Distrito Federal, como Núcleo Bandeirante e Samambaia. Bolsonaro tem costume de sair, em Brasília ou em estados onde tenha agenda oficial, para percorrer alguns quilômetros sobre duas rodas e conversar com cidadãos que apoiam seu governo.