metropoles.com

PSL divulga vídeo gravado por Bolsonaro antes de atentado. Assista

Candidato afirma que ninguém está preparado para lidar com todos os problemas, mas que tem percorrido o país há 3 anos atrás de soluções

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
bolsonaro propaganda video
1 de 1 bolsonaro propaganda video - Foto: Reprodução

A equipe de Jair Bolsonaro (PSL) divulgou novo vídeo do presidenciável em sua conta no Twitter. A gravação, feita antes do atentado com faca em Juiz de Fora (MG), traz o candidato questionando: “quem estaria preparado para todos os desafios? Eu tenho certeza que ninguém”, afirma.

Em seguida, Bolsonaro diz que, de sua parte, tem rodado o Brasil há 3 anos buscando possíveis soluções para a “demanda que existe reprimida em nosso Brasil”. Bolsonaro afirma que vai entrar de sola na questão da violência e combater currículos escolares focados na “ideologia de gênero ou formação de militantes políticos na ponta da linha”.

Bolsonaro diz também pretender desburocratizar o mercado e garante que terá liberdade para compor seu time de ministros. A pesquisa presidencial mais recente, divulgada nesta sexta-feira (14/9) pelo Datafolha, trouxe o deputado federal com 26% das intenções de voto, à frente de Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad (PT), ambos com 13%.

Assista o vídeo

 

Também nesta sexta, o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, divulgou novo boletim médico sobre o estado de saúde do candidato. Segundo o corpo de profissionais da unidade de saúde, o presidenciável do PSL permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mantendo estabilidade clínica e sem complicações.

Ainda segundo os médicos do Einstein, Bolsonaro permanece afebril e sem outros sinais de infecção. Nesta sexta, ele saiu do leito para a realização de fisioterapia e caminhou pelo quarto sem apresentar dor. Por ordem médica, o deputado federal segue com visitas restritas a somente pessoas autorizadas pela família.

Atentado
No último dia 6, Jair Bolsonaro foi esfaqueado enquanto era carregado por apoiadores, no meio de uma multidão, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG). O responsável pelo atentado é Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos. Após atacar o político, o agressor foi contido e preso em flagrante. O suspeito alegou ter cometido o ataque “em nome de Deus”. Ele está detido desde sábado (8) em um presídio federal de segurança máxima em Mato Grosso do Sul.

Depois do atentado, Jair Bolsonaro foi levado para a Santa Casa de Misericórdia do município mineiro. Lá, passou por procedimento cirúrgico na região abdominal, onde sofreu a lesão. No dia seguinte, foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein para dar continuidade ao tratamento. O militar da reserva ainda deve passar por outra cirurgia de grande porte, para reconstrução do trato intestinal.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?