“Está super bem”, diz médico após consultar Boulos devido à Covid-19

Candidato do PSol a prefeito de São Paulo tem coronavírus e apresentou sintomas na manhã deste sábado

atualizado 28/11/2020 16:18

Foto: Rafaela Felicciano/ Enviada especial do Metrópoles

São Paulo – Diagnosticado com coronavírus nessa sexta-feira (27/11), o candidato a prefeito Guilherme Boulos (PSol) sentiu sintomas da Covid-19 e recebeu, neste sábado (28/11), a visita de um médico, para avaliar seu quadro clínico.

O profissional ficou cerca de 40 minutos na casa de Boulos, no Campo Limpo, periferia de São Paulo, e foi econômico na conversa com o Metrópoles, prometendo uma nota oficial para mais tarde. “Mas ele está super bem”, garantiu duas vezes o infectologista Esper Kallas.

Boulos apresentou febre, dores pelo corpo e dificuldade em respirar no início do dia.

0

Por causa do diagnóstico positivo do candidato do PSol à Prefeitura de São Paulo, o debate programado para a noite dessa sexta-feira (27/11) contra Bruno Covas (PSDB), que seria transmitido pela TV Globo, foi cancelado.

Boulos restringiu a agenda na última semana de campanha após a aliada, a deputada federal Sâmia Bomfim (PSol-SP), ter testado positivo para o novo coronavírus na segunda-feira (23/11).

Por causa da doença confirmada, Boulos abandonou de vez a campanha de rua e não poderá sequer votar neste domingo (29/11).

Últimas notícias