metropoles.com

Diário Oficial avisa: Damares vai a Dubai e Onyx volta a ser ministro

Viagem da ministra e retorno do chefe da pasta federal do Trabalho foram publicados no Diário Oficial da União desta segunda-feira (22/11)

atualizado

Compartilhar notícia

Digulgação/Governo de Transição
Damares Alves
1 de 1 Damares Alves - Foto: Digulgação/Governo de Transição

A viagem de uma ministra e o retorno à chefia de uma pasta foram assuntos, nesta segunda-feira (22/11), do Diário Oficial da União. A publicação avisa que Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos viaja para a Expo Dubai 2020 em dezembro, e também anuncia que Onyx Lorenzoni volta a chefiar a pasta de Trabalho e Previdência.

Lorenzoni, deputado federal licenciado pelo DEM do Rio Grande do Sul, pediu exoneração do cargo no dia 11 de novembro, segundo a assessoria dele, para “cuidar das emendas” de parlamentar. O ministro avisou que retornaria, em breve, ao cargo. Ele votou Projetos de Lei do Congresso Nacional (PLNs) – entre eles, dois que envolviam o Auxílio Brasil.

Confira a publicação:

Retorno de Onyx Lorenzoni ao Ministério do Trabalho by Metropoles on Scribd

Também saiu no DOU desta segunda a viagem de Damares Alves a Dubai. A ministra participará da Expo Marajó na Expo Dubai 2020, no período de 8 a 14 de dezembro. Todos os gastos serão pagos pelo governo.

De acordo com levantamento do jornal O Globo, o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve gastar ao menos R$ 3,6 milhões de dinheiro público com a Expo Dubai 2020. No total, o Executivo federal autorizou o envio de uma comitiva de 69 pessoas para Dubai, nos Emirados Árabes. O próprio chefe do Executivo federal visitou o local.

Confira a publicação da viagem de Damares:

Publicação da viagme da ministra Damares Alves para Dubai by Metropoles on Scribd

 

 

Compartilhar notícia