“Deu match”, diz Gleisi sobre namoro com Lindbergh

O casal estava junto durante o final de semana no Rio de Janeiro. Junto deles, estava a filha de Gleisi, de 14 anos

Luciana Lima
Compartilhar notícia

A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffman, e o ex-senador petista Lindbergh Farias têm evitado dar detalhes do namoro que ambos engataram – e já é conhecido de toda família dos dois e do partido. Ambos fazem segredo de quando e como o affair começou.

No entanto, Gleisi não esconde que o “PTinder” – espécie de versão ideológica do app de encontros – tem funcionado. Ao ser perguntada se o namoro tem dado certo, Gleisi respondeu com a expressão típica da ferramenta: “Deu match”, disse a deputada ao Metrópoles. Veja:

A notícia viralizou e a palavra “PTinder”, junção da sigla do partido com o aplicativo de encontros, foi aos assuntos mais comentados do Twitter da terça-feira (03/03/2020) e provocou reações. Entre eles, houve ataques de detratores e apoio de simpatizantes do PT.

O casal estava junto durante o final de semana no Rio de Janeiro. Junto deles, estava a filha de Gleisi, de 14 anos, fruto do seu casamento com o ex-ministro Paulo Bernardo – também petista.

Gleisi, na saída do hotel, foi alvo de ataques de pessoas que estavam no mesmo local. Imagens gravadas por celular mostram o momento em que ela, acompanhada de sua filha, de 14 anos, é insultada. A deputada revidou os gritos de “vai para Cuba”, com a frase. “Você vai para o inferno e leve o Jair Bolsonaro”. Lindbergh, que também estava lá, foi alvo dos mesmos xingamentos.

Sair da versão mobile