metropoles.com

Caso Flordelis: motorista e cozinheira são investigados por morte de pastor

Gilcinéa Teixeira do Nascimento é suspeita de ajudar a envenenar Anderson. Márcio Buba pode ter dado fim a provas importantes do crime

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo/Câmara dos Deputados
flordelis
1 de 1 flordelis - Foto: Arquivo/Câmara dos Deputados

O inquérito da Polícia Civil e do Ministério Público aponta mais quatro envolvidos no caso do assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ). Além das acusações contra a parlamentar por ser “a mandante do crime”, uma cozinheira e o motorista também são alvo da investigação. A informação é do portal G1.

Gilcinéa Teixeira do Nascimento, a Néia, é cozinheira da casa de Pendotiba, região oceânica de Niterói (RJ), e suspeita de ajudar a envenenar Anderson. Já Márcio da Costa Paulo, o Márcio Buba, é motorista da deputada e pode ter dado fim a provas importantes do crime.

O novo inquérito investiga também Gérson Conceição de Oliveira, filho de Flordelis, e Lorraine dos Santos, neta da deputada. Ele é suspeito de ajudar no envenenamento; ela, de ocultar provas.

Este é o terceiro inquérito sobre o caso. Os outros dois resultaram em denúncias já aceitas pela Justiça. Além da deputada, sete filhos e uma neta estão no banco dos réus. Flordelis não foi presa porque tem imunidade parlamentar. O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados analisa o caso.

0

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?