Bolsonaro realiza “sonho” de levar Tereza Cristina na garupa de moto

O chefe do Executivo participou de motociata, nesta quinta-feira (30/6), no Mato Grosso do Sul. Na ocasião, ele não usou capacete

O presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou um “sonho” que, segundo ele, tinha há 42 anos: carregar Tereza Cristina na garupa de sua moto. O mandatário participou de uma motociata no Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (30/6), para entrega do Residencial Jardim Canguru, em Campo Grande.

A ex-ministra da Agricultura aparece na garupa da motocicleta de Bolsonaro, usando capacete, ao contrário dele. Veja o vídeo compartilhado nas redes sociais do chefe do Executivo:

Bolsonaro já havia anunciado previamente que participaria do ato, popularmente denominado entre os simpatizantes como “motociata”. Na quarta-feira (29/6), ele disse que a volta de moto com a ex-ministra seria a realização de um sonho antigo.

“Amanhã eu vou realizar um sonho que esperava acontecer há 42 anos. Olha que sonho, hein? Em 80, eu era primeiro-tenente, servia em Nioaque, e a Tereza Cristina passou pela cidade. Há 42 anos. E eu queria que ela desse uma volta na minha moto, lá em Nioaque”, afirmou o presidente.

Na sequência, Bolsonaro acrescentou: “Não foi possível, mas amanhã vamos a um evento em Campo Grande. Está certo, devidamente autorizado pelo marido e pela primeira-dama. Vou levá-la na garupa da minha moto, com destino certo”.

Tereza Cristina disputará uma vaga ao Senado Federal pelo estado de Mato Grosso do Sul, como candidata pelo Progressistas. “A gente espera vê-la, oportunamente, promovida de deputada a senadora da República”, disse o presidente na ocasião.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.