Bolsonaro assiste à final da Libertadores com aliados em São Paulo

Palmeirense, presidente declarou que torceria pelo Flamengo em evento no Rio de Janeiro na última sexta-feira

atualizado 28/11/2021 10:07

Bolsonaro_militaresReprodução/Facebook

Após declarar torcida ao Flamengo na final da Copa Liberadores da América contra o Palmeiras, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou foto com ministros, deputados e militares no Centro Tecnológico da Aeronáutica, em São José dos Campos, em São Paulo, onde assiste ao jogo deste sábado (27/11).

Apesar de já ter se declarado palmeirense e de ter levantado a taça de campeão Brasileiro ao lado de jogadores do Palmeiras, o presidente disse, nessa sexta-feira (26/11), durante discurso na cerimônia de Jubileu da Brigada de Infantaria Paraquedista, no Rio de Janeiro, que torceria pelo Rubro-negro carioca.

O chefe do Executivo federal tem uma relação de proximidade com a diretoria do Flamengo.

Bolsonaro participou, na manhã deste sábado, da entrega das espadas aos aspirantes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende, no Rio, e a previsão era de chegar às 15h45 em Brasília, onde assistiria à final da Libertadores.

Contudo, minutos antes da partida, publicou foto dizendo que aguardava o jogo em São Paulo, escala que não constava na agenda oficial.

Ao lado dele, o ministro Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral da Presidência), o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, o presidente dos Correios, Floriano Peixoto, e os deputados federais Vitor Hugo (GO), líder do PSL na Câmara, e Helio Lopes (PSL-RJ) e militares da Aeronáutica.

Mais lidas
Últimas notícias