Após divulgação de vídeo, Bolsonaro toma café com deputadas e influencers

Encontro deste sábado (23/05) não estava previsto na agenda oficial do presidente. Bia Kicis e Carla Zambelli evitaram a imprensa

cafe-da-manha-bia-kicis-carla-zambelli-bolsonaro-palacio-da-alvoradaHugo Barreto/Metrópoles

atualizado 23/05/2020 12:13

As deputadas Bia Kicis e Carla Zambelli (ambas do PSL) participaram, na manhã deste sábado (23/05), de um café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e influenciadores digitais.

O encontro não estava previsto na agenda oficial do presidente. As deputadas bolsonaristas não pararam para falar com a imprensa, mas uma das participantes do encontro, que se recusou a se identificar, disse que foram conversadas amenidades.

carla-zambelli-jair-bolsonaro-palacio-da-alvorada
Zambelli esteve no café da manhã com Kicis e influenciadores. Na saída, evitou a imprensa

“Não tinha ninguém da imprensa profissional. Falamos apenas amenidades. Não sei como foi acordado para que tivéssemos esse encontro hoje”, afirmou a mulher se identificar, que completou: “Vocês já me conhecem. Falam de mim sempre. Obrigado pela propaganda”.

Da janela do carro, a deputada federal Bia Kicis afirmou que neste domingo (24/05) haverá novas manifestações pró-Bolsonaro, mas o horário não foi confirmado pela parlamentar ou por apoiadores que estavam em frente ao Palácio da Alvorada.

Últimas notícias