“A cadeira caiu, mas eu continuo firme como ministro”, diz Ramos
Mais cedo, nesta sexta (9/4), ministro da Casa Civil se desequilibrou e caiu da cadeira em que ia se sentar em cerimônia da Marinha
atualizado
Compartilhar notícia

Depois de ter se desequilibrado e caído da cadeira em cerimônia da Marinha nesta sexta-feira (9/4), o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, brincou com a situação e disse que continua firme no cargo.
“A cadeira caiu, mas eu continuo firme como ministro”, afirmou a repórteres ao sair do Palácio do Itamaraty, onde participou de almoço com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o chanceler Carlos Alberto Franco França.
Assista ao momento da queda:
O momento aconteceu pouco depois da execução do Hino Nacional. Após a queda, Ramos, que tem 64 anos, sinalizou, com um gesto de “ok”, que estava bem.
Ramos acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na cerimônia de transmissão do comando da Marinha ao Almirante Almir Garnier Santos. Também estão presentes o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), e o ministro da Defesa, Walter Braga Netto.

Ministro participava de cerimônia de transmissão de cargo do comando da Marinha. Reprodução/TV Brasil

Após a execução do Hino Nacional, Ramos se desequilibrou e caiu. Ele foi prontamente socorrido pelos presentes. Reprodução/TV Brasil

Depois da queda, Ramos sinalizou um "ok". Reprodução/TV Brasil

O ministro, que tem 64 anos de idade, indicou que não tinha se machucado. Reprodução/TV Brasil