metropoles.com

No dia de votação da denúncia, Temer recebeu mais de 30 deputados

Agenda divulgada pelo Planalto nesta quarta-feira mostra que o presidente se reuniu com parlamentares o dia todo, como na 1ª acusação

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Michel-Temer
1 de 1 Michel-Temer - Foto: Reprodução

No mesmo ritual da primeira denúncia, o presidente Michel Temer (PMDB) seguiu com as portas do gabinete abertas para receber parlamentares em audiência nesta quarta-feira (18/10), quando a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara apreciava a segunda acusação formulada pela Procuradoria-Geral da República contra o peemedebista. O Palácio do Planalto divulgou a agenda atualizada do dia: além do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), mais de 30 parlamentares passaram pela sala de Temer.

Entre os deputados recebidos, 10 são titulares ou suplentes da CCJ da Câmara, que rejeitou por 39 votos a 26 a denúncia contra o presidente e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria do Governo).

De acordo com a agenda oficial, Temer recebeu pela manhã o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Sergio Etchegoyen. Depois, teve reunião com o líder do PMDB na Câmara, deputado Baleia Rossi (PMDB/SP). Na sequência, o presidente se reuniu com Padilha e o ministro Antônio Imbassahy (Secretaria de Governo).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?