*
 

Ainda em formação, a equipe de governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (8/11) para alinhar discursos sobre a futura gestão. Anunciados ministros, Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Paulo Guedes (Economia) e Sérgio Moro (Justiça) participam do encontro.

Deputado federal eleito, Alexandre Frota (PSL) acompanhou a reunião. Na saída ele afirmou que foi agradecer o apoio em sua campanha eleitoral.

Bolsonaro não participou do encontro. O futuro presidente permaneceu no apartamento funcional do filho Eduardo (reeleito deputado federal por São Paulo) até as 10h30. De lá, seguiu até a sede do gabinete de transição de governo, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).

Na agenda, Bolsonaro fará reuniões para tratar assuntos econômicos, como privatizações e a reforma da Previdência. Governadores eleitos, Wilson Witzel (Rio de Janeiro) e Ronaldo Caiado (Goiás) aguardam um momento com o presidente eleito.

O presidente eleito também deve receber a deputada e líder ruralista Tereza Cristina (DEM-MS). Ela foi confirmada como ministra da Agricultura da próxima gestão.