Haddad dispara contra Olavo de Carvalho no Twitter: “Lixo humano”

Em seguida, Eduardo Bolsonaro entra na disputa. Fernando Haddad responde ambos e garante que não é mais investigado por corrupção

Rafaela Felicciano/MetrópolesRafaela Felicciano/Metrópoles

atualizado 02/07/2019 11:55

O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT-SP), envolveu-se em uma discussão com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e com o seu guru, Olavo de Carvalho, nas redes sociais. Isso tudo porque o escritor postou uma matéria jornalística de 2018, dizendo que o petista tinha virado réu em uma ação por corrupção. Acontece que o processo contra o ex-prefeito já foi arquivada.

Em resposata a Olavo de Carvalho o candidato derrotado disse que tanto ele quanto o atual presidente, Jair Bolsonaro (PSL), estariam “a milhas do seu calcanhar” e disparou contra o escritor chamando ele de “lixo humano”.

“Esta já foi arquivada, lixo humano! Você e seu mito estão a milhas do meu calcanhar!”, escreveu Fernando Haddad em resposta ao tuite de Olavo de Carvalho.

Minutos após a resposta do ex-prefeito paulista, o discípulo olavista Eduardo Bolsonaro entrou em cena para atacar o petista. “Depois de ser multado pelo TSE por impulsionar ataques contra Bolsonaro agora HADADD vira RÉU por corrupção e lavagem de dinheiro. Esse seria o cara que resgataria a credibilidade do Brasil no exterior???”, questionou.

Sem se dar por vencido, Fernando Haddad também respondeu ao filho do presidente, desta vez de forma mais explicativa, e cutucou a investigação do Ministério Público em cima de senador Flávio Bolsonaro (PSL-SP), suspeito de montar uma “organização criminosa” no seu gabinete quando era deputado estadual.

“Esta ação já arquivada, foi proposta dias antes da eleição pra ajudar o papai a ganhar. O dia em que vocês explicarem ao país a evolução patrimonial da sua família de preguiçosos você posa de honesto, taoquei? By the way, cadê o Queiroz?”, escreveu Haddad.

Últimas notícias