*
 

Filiado ao PSL e pré-candidato à Câmara dos Deputados, Alexandre Frota foi à Esplanada dos Ministérios nesta quarta-feira (4/4), onde o Supremo Tribunal Federal (STF) analisa o pedido de habeas corpus preventivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e aproveitou para fazer o seu protesto.

A exemplo de outros eventos, ele acompanha o postulante à presidência da República pelo PSL, deputado Jair Bolsonaro, que discursou do alto do carro de som. Em entrevista ao Metrópoles, o artista não poupou críticas ao Supremo e a Lula.

Questionado sobre a expectativa acerca da decisão do STF, Frota disparou. Para ele, a Corte vai continuar com “a lambança que vem fazendo já há algum tempo” e cuspir “na alma do povo brasileiro” ao inocentar Lula, a quem chamou de “vagabundo e safado”.

E emendou: “Esse cara merecia era prisão perpétua pelos crimes que cometeu”. Para ele, os ministros “estão rasgando a nossa Constituição. Destruindo a Justiça e pisando nela, levando o povo brasileiro ao descrédito”.

 

 

COMENTE

EsplanadaSTFlulabolsonaroalexandre frota
comunicar erro à redação

Leia mais: Política