*
 

O governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), negou que seja candidato  à Presidência do Brasil em 2022. “Foco total na responsabilidade que tenho como governador de São e prestigiar a vitória de Jair Bolsonaro”, afirmo Doria durante entrevista ao programa da jornalista Mariana Godoy, na RedeTV.

O ex-prefeito de São Paulo também prometeu um diálogo mais próximos com todos os partidos na Assembleia Legislativa de São Paulo. “Vamos conversar com todos. Serei muito presente na Assembleia, assim como fui na Câmara de Vereadores de São Paulo quando fui prefeito. Fui a Câmara 13 vezes em 15 meses”, destacou o tucano.

Segundo o novo governador de São Paulo, a articulação política no Legislativo também contará com “parte” dos deputados estaduais eleitos pelo PSL, partido do presidente eleito Jair Bolsonaro. O político do PSDB também fez críticas ao seu partido e negou também intenção de ser presidente da legenda. “O PSDB precisa sair do quinto andar dos edifícios de escritórios e andar no chão de fábrica”, afirmou.