metropoles.com

Cirurgia confirmada: “Deus no comando”, diz Bolsonaro em hospital

Presidente está no Albert Einstein, onde fará uma intervenção para retirada da bolsa de colostomia que usa desde o atentado sofrido em 2018

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução /Twitter
Bolsoanro
1 de 1 Bolsoanro - Foto: Reprodução /Twitter

Em vídeo gravado no hospital Albert Einstein e publicado na sua conta no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) demonstrou, neste domingo (27/1), solidariedade aos familiares das vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho. O  que o presidente se referiu como “aquela barbaridade em Brumadinho”.

O chefe do Executivo nacional disse que está confiante quanto à intervenção cirúrgica: “Deus no comando”, postou.

A manifestação ocorreu logo após a cirurgia ser confirmada. Em boletim médico, o Hospital Israelita Albert Einstein divulgou que os exames pré-operatórios de imagem e laboratoriais de Bolsonaro deram normais e que a operação de reconstrução do trânsito intestinal está confirmada para esta segunda-feira (28).

No vídeo, gravado no quarto do hospital, Bolsonaro, que vestia uma bata azul, disse: “A tragédia de Brumadinho afeta a todos nós e nós somos solidário às famílias das vítimas”. Ele destacou ter sobrevoado a região atingida no sábado (26). Informou ainda que os ministros de seu governo já haviam tomado as medidas necessárias para “minorar a dor dos familiares e dar apoio aos sobreviventes”.

Assista:

Bolsonaro deu entrada às 10h33 deste domingo (27) no Hospital Albert Einstein, onde fez uma bateria de exames. O presidente usa a bolsa de colostomia desde o atentado à faca sofrido em 6 de setembro do ano passado.

Sobre a cirurgia, Bolsonaro disse: “Amanhã (segunda-feira), a partir das sete da manhã, devo ser submetido à cirurgia para retirada da bolsa de colostomia. Deve durar por volta de três horas, mas, se Deus quiser, correrá tudo bem”. Ele agradeceu as orações recebidas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?