*
 

Em depoimento à Justiça Federal, nesta segunda-feira (6/11), o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) confirmou ter comprado um apartamento do ex-jogador Vampeta. A aquisição do imóvel havia sido revelada pelo suposto operador financeiro do esquema na legenda, Lúcio Funaro. O ex-presidente da Câmara dos Deputados depõe na 10ª Vara Federal, em Brasília.

Apesar de confessar que fechou negócio com o ex-meio-campista pentacampeão do mundo, Cunha garantiu que não contou com dinheiro de Funaro para comprar o imóvel. “Lúcio não pagou o apartamento, ele apenas me apresentou o corretor”, afirmou.

Na última terça (31), Funaro disse ter negociado a compra de um flat com o ex-atleta da Seleção Brasileira. Mas o imóvel era para uma das filhas de Eduardo Cunha. Ao jornal Folha de São Paulo, Vampeta primeiro negou a transação, mas depois voltou atrás e admitiu ter se recordado da venda.

Mesada
Em relação a outra afirmação de Funaro sobre pagar propinas mensais ao filho de Cunha, o ex-deputado se exaltou e disse estar chateado. “Primeiro, nem eu pago mesada para o meu filho”. O ex-presidente da Câmara desafiou Funaro a mostrar o cheque no valor de R$ 2 mil, supostamente depositado. “Isso mostra que não tem limite para as covardias dele, para as mentiras dele”, falou.

 

 

 

 

COMENTE

ApartamentoEduardo Cunha; Lúcio Funaro;Vampeta
comunicar erro à redação