metropoles.com

Boulos sobre liberdade de Lula: “Começo da derrota de Moro”

Candidato à presidência pelo PSol em 2018 definiu o ministro da Justiça e Segurança Pública como “xerife que partidarizou a Justiça”

atualizado

Compartilhar notícia

Michael Melo/Metrópoles
Foto-61
1 de 1 Foto-61 - Foto: Michael Melo/Metrópoles

São Bernardo do Campo (SP) – Cercado por militantes de esquerda que aguardam Lula no Sindicado dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), Guilherme Boulos definiu a liberdade do petista como “começo da reparação da injustiça”. O candidato à presidência da República pelo PSol nas eleições 2018 também atacou o ministro da Justiça e Segurança Pública. “Começo da derrota de Sergio Moro, o xerife que partidarizou a Justiça no Brasil”, disse ao Metrópoles.

O deputado federal Marcelo Freixo (Psol-RJ) vê em Lula solto um “momento de unidade”. “A libertação representa a esperança, momento para construirmos um programa para derrotar o retrocesso no Brasil”, completou.

0
0

O deputado federal Vicentinho (PT-SP) afirmou que o sindicato “é o lugar dele”, em referência a Lula. “Por onde anda, ele volta ao sindicato. Como candidato ou eleito, ele sempre volta ao sindicato”, disse. “Ele tem amor pelo sindicato e nós por ele. Ele vem aqui pegar energia para lutar pela retomada dos direitos do povo trabalhador”, continuou o parlamentar.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?