Bolsonaro compara Frota a ex-esposa: “Não se toca mais no assunto”

Para Bolsonaro, há deputados ingratos, que receberam o seu apoio e agora não estão defendendo seu governo

Michel Jesus/Câmara dos DeputadosMichel Jesus/Câmara dos Deputados

atualizado 03/09/2019 16:33

Após a intensa briga entre os políticos, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) comparou a sua relação com o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) a um divórcio mal resolvido que não deve ser comentado.

Em entrevista ao programa da Antônia Fontenelle, nesta segunda-feira (02/09/2019), o chefe do Executivo evitou o assunto: “Eu gostaria de não falar porque ele já saiu. É igual ex-mulher e ex-marido… Não se toca mais no assunto. Seja feliz o Alexandre Frota”, comentou.

Questionado sobre a ida do deputado para o PSDB em um contexto de “racha” no PSL, Bolsonaro classificou como sentimento de ingratidão por parte daqueles que teriam usado o seu apoio para chegar ao Legislativo.

“Tem alguns poucos que acham que não devem nada a ninguém. Não quero citar nomes aqui. Chegaram, são pessoas maiores de idade. Em grande parte, foi trabalho meu, mas não peço nada. Gostaria, sim, de ter reconhecimento, afinal de contas a vida é muito passageira, né? Eu não sei como vou estar em 2022”, disse o presidente.

Últimas notícias