Polícia prende suspeito de matar garota que saiu para fazer as unhas

O homem era namorado da mãe de Brenda da Rocha Carvalho. O motivo do crime foi ciúme

atualizado 18/09/2019 10:10

Reprodução Facebook

A polícia prendeu na noite dessa terça-feira (17/09/2019) um homem suspeito de ter matado a facadas a adolescente Brenda da Rocha Carvalho, 14 anos, em Passo de Torres (SC). A jovem estava desaparecida desde a última sexta-feira (13/09/2019), quando saiu de casa para fazer as unhas. As informações são do G1.

O suspeito foi encontrado em um hospital de Torres, no Rio Grande do Sul. Ele vai prestar depoimento após receber alta. De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, Lucas da Rosa, o homem era namorado da mãe de Brenda e a matou por ciúme.

“Tinha ciúmes da mãe da menina, disse que ela poderia ter traído ele. Resolveu descontar na filha dela”, contou. Segundo o delegado, o homem colaborou com as investigações e revelou onde estava a faca usada no crime.

O suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça, com prazo de 30 dias.

Brenda foi encontrada no último sábado (14/09/2019) seminua em um local de difícil acesso, a cerca de 70 quilômetros de onde foi vista pela última vez com vida. A garota tinha 40 perfurações pelo corpo, nas mãos e no rosto.

Últimas notícias