Crônicas Policiais

Ladrão de ossos humanos flagrado próximo a cemitério dá trabalho para a polícia

1 minuto de leitura
Ladrão de ossos humanos flagrado próximo a cemitério dá trabalho para a polícia

Um rapaz de 24 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (04), no município de Peixoto de Azevedo (659 Km de Cuiabá), após roubar uma ossada humana do cemitério municipal José Tiburski. De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por pessoas que suspeitaram da presença do homem no cemitério.

Em rondas no local, policiais avistaram nas proximidades um homem com as mesmas características informadas na denúncia. Ao ser abordado, o jovem tentou agredir os policiais e se debateu no chão na tentativa de não ser algemado.

“A guarnição foi obrigada a fazer o uso moderado da força para a contenção do suspeito, que se debatia muito e estava visivelmente descontrolado”, consta no boletim de ocorrência.

Junto com o suspeito foi encontrada uma sacola contendo diversos ossos humanos de vários tamanhos, incluindo um crânio. A ossada ainda não foi identificada.

Ainda segundo a PM, na delegacia, o suspeito continuou se mostrando agressivo e bateu a cabeça contra a parede por diversas vezes. Após o controle da situação, o rapaz foi encaminhado a uma cela.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes