Polícia de SP prende homens suspeitos de estuprarem enteadas, de 11 e 14 anos

Os crimes aconteceram no estado de São Paulo. No segundo caso, a mãe da vítima procurou a unidade após a menina relatar ter sido abusada

atualizado 23/12/2020 17:12

Divulgação

Dois homens foram presos nessa terça-feira (22/12) pelo crime de estupro de vulnerável. Nos dois casos, eles cometeram o ato contra as enteadas.

O primeiro caso aconteceu em Araruama (SP). O suspeito, que já tinha um mandado de prisão, é apontado como o estuprador de uma menina de 11 anos.

De acordo agentes da 118ª DP, o criminoso se aproveitava da ausência da mãe, com quem mantinha um relacionamento há aproximadamente quatro meses, para cometer os abusos.

Segundo caso

Também na terça-feira, policiais da 58ª DP (Posse) prenderam em flagrante um homem suspeito de estuprar enteada de 14 anos. Ele foi capturado no bairro de Miguel Couto, em Nova Iguaçu (SP).

Os agentes informaram que a mãe da vítima procurou a unidade após a menina relatar que foi abusada enquanto dormia na residência da família. Os policiais iniciaram as investigações e localizaram o criminoso, que confessou o crime em depoimento.

0

Últimas notícias