Categorias: Polícia

Viracopos: mãe e bebê são libertados; sniper mata assaltante

Um dos suspeitos de participar do roubo em Viracopos, na manhã desta quinta-feira (17/10/2019), foi morto após sequestrar uma mãe e um bebê de 10 meses em uma casa no bairro Vida Nova, em Campinas (SP). O sequestro durou aproximadamente duas horas e, segundo o comandante do Gate, Luiz Augusto, um sniper atingiu Luciano Santos Barros. Foi o terceiro assaltante morto desde o ataque ao aeroporto, no meio da manhã.

A mulher foi encaminhada ao Hospital da PUC com um ferimento na nádega esquerda e o bebê não se machucou. O criminoso morreu no local. Outros dois homens foram mortos durante a fuga do assalto em Viracopos.

A advogada de Luciano, Alessandra Giradi, informou que saiu de São Paulo para ir até o local do sequestro para que o cliente se entregasse. Alessandra afirmou que o homem participou do roubo no aeroporto e iria se entregar, mas foi “executado”.

Assalto
Os criminosos, fortemente armados, invadiram o pátio interno do terminal de cargas do Aeroporto de Viracopos, na manhã desta quinta-feira (17/10/2019), e interceptaram um contêiner que carregava grande quantidade de dinheiro.

O crime ocorreu por volta das 10h20. Os criminosos ainda incendiaram dois caminhões, fechando ambos os sentidos da Rodovia Santos Dumont (SP-75). Houve também a suspensão de pousos e decolagens no local.

Fabiola Testi

Nascida e criada em Brasília, cultiva o apreço pela escrita desde pequena. O poder de tocar as pessoas com histórias é o que a motiva na profissão. Trabalhou na Coordenação-Geral de Relações Públicas da Presidência da República e no Correio Braziliense, em Cidades. É estudante de jornalismo no Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb).

Últimas notícias

Ibaneis lança programa emergencial de refinanciamento de dívidas

Iniciativa será lançada nos próximos dias. Pagamento da primeira parcela poderá ser quitada em até 90 dias

2 minutos passados

Boca Rosa e Guilherme, do BBB20, bebem mesmo vinho e web especula

Os dois postaram vídeos no mesmo dia e horário com um vinho da mesma marca. Gui negou proximidade com a…

8 minutos passados

Diaristas têm direito ao auxílio emergencial de R$ 600? Entenda

Em votação no Senado, os parlamentares aprovaram a inclusão de 19 categorias que serão contempladas pela nova lei

8 minutos passados

Pagamento de ajuda de R$ 600 a informais dependerá de aplicativo

Ministro da Cidadania anunciou que aplicativo será necessário para cadastramento de quem receberá, e estará disponível na próxima terça

10 minutos passados

Luana Piovani dá bronca em Hugo Gloss: “Faça melhor”

Luana Piovani foi às redes sociais na quinta-feira (02/04) para reclamar de uma matéria publicada no site de Hugo Gloss

11 minutos passados

Estudo cita melhores nomes de bebê para quem quer ter filho rico

Levantamento foi realizado pela plataforma de investimentos eToro

13 minutos passados