Categorias: Polícia

Vídeo: família acusa entregador de furtar cão em mochila térmica

Um entregador de comida é suspeito de furtar um cachorro de uma cliente no Brooklin, na zona sul de São Paulo. Os donos da casa acusam o homem de colocar o animal na mochila térmica, da empresa iFood. O episódio ocorreu na noite desse sábado (19/10/2019). As informações são do G1.

A acusação tem como base imagens de uma câmera de segurança, situada na parte de fora da casa. A ação ocorre após o homem brincar com os cachorros por cerca de 30 minutos e arrombar o cadeado do portão. A família estava em um churrasco fora de casa.

O homem abre o portão e um outro cachorro sai. Após um período, ele entra na garagem e volta para a moto com a mochila térmica nas costas. Os donos da casa dizem que dentro da bagagem estava um dos três cachorros da família.

“Pedia comida pelo iFood com frequência e abria o cadeado com a faquinha na frente dos entregadores. Ou seja, eles sabiam que era fácil entrar em casa”, conta Isabella Dias de Almeida, 24 anos. Ela é dona do cachorro furtado — um Boston Terrier batizado de Santiago.

Em nota, a empresa iFood disse que “mobilizou diversos colaboradores que estão fazendo o possível para ajudar com as investigações para identificar o suspeito. Caso seja confirmado que o motociclista atua na plataforma, as providências cabíveis serão tomadas, desativando imediatamente seu cadastro”.

Tácio Lorran

Nascido em Valparaíso de Goiás (GO), apesar de ter crescido nas redondezas, é fruto da cultura brasiliense. Já atuou como repórter na editoria de Cidades do Jornal de Brasília e estuda jornalismo no Centro Universitário Iesb. Vencedor de dois Projetos Integradores (PIs) nas categorias melhor reportagem impressa e melhor plano de comunicação. É estagiário em Política e Brasil desde maio de 2019.

Últimas notícias

Mel Maia choca fãs ao mostrar simulação de menstruação na web

Os internautas que não leram a legenda da foto dispararam: "Não tem vergonha de mostrar isso não?"

9 minutos passados

“Bunitinho”: polícia apura uso de carro particular em operação

Operação do Bope em baile funk no Rio de Janeiro resultou na morte do comediante, no dia 5 deste mês

10 minutos passados

PCDF procura ladrão trapalhão que colocou foto em celular roubado

Rapaz é suspeito de roubar o aparelho de uma mulher na 312 Sul. Vítima descobriu que ele havia adicionado a…

11 minutos passados

Porchat defende especial do Porta: “Com Deus, me entendo depois”

O comediante respondeu às críticas ao programa do Porta dos Fundos na Netflix

22 minutos passados

Bolsonaro ironiza doença após anunciar exame para detectar câncer

Presidente disse que não poderia atender a imprensa ao deixar o Palácio da Alvorada na manhã desta quinta-feira

28 minutos passados

Éverton Ribeiro admite receio com fuso e pede Fla atento à semi

O time carioca fará sua estreia no Mundial na terça-feira (17/12/2019) que vem, contra o vencedor do duelo entre Al-Hilal…

31 minutos passados