Categorias: Polícia

Vídeo: família acusa entregador de furtar cão em mochila térmica

Um entregador de comida é suspeito de furtar um cachorro de uma cliente no Brooklin, na zona sul de São Paulo. Os donos da casa acusam o homem de colocar o animal na mochila térmica, da empresa iFood. O episódio ocorreu na noite desse sábado (19/10/2019). As informações são do G1.

A acusação tem como base imagens de uma câmera de segurança, situada na parte de fora da casa. A ação ocorre após o homem brincar com os cachorros por cerca de 30 minutos e arrombar o cadeado do portão. A família estava em um churrasco fora de casa.

O homem abre o portão e um outro cachorro sai. Após um período, ele entra na garagem e volta para a moto com a mochila térmica nas costas. Os donos da casa dizem que dentro da bagagem estava um dos três cachorros da família.

“Pedia comida pelo iFood com frequência e abria o cadeado com a faquinha na frente dos entregadores. Ou seja, eles sabiam que era fácil entrar em casa”, conta Isabella Dias de Almeida, 24 anos. Ela é dona do cachorro furtado — um Boston Terrier batizado de Santiago.

Em nota, a empresa iFood disse que “mobilizou diversos colaboradores que estão fazendo o possível para ajudar com as investigações para identificar o suspeito. Caso seja confirmado que o motociclista atua na plataforma, as providências cabíveis serão tomadas, desativando imediatamente seu cadastro”.

Tácio Lorran

Nascido em Valparaíso de Goiás (GO), apesar de ter crescido nas redondezas, é fruto da cultura brasiliense. Já atuou como repórter na editoria de Cidades do Jornal de Brasília e estuda jornalismo no Centro Universitário Iesb. Vencedor de dois Projetos Integradores (PIs) nas categorias melhor reportagem impressa e melhor plano de comunicação. É estagiário em Política e Brasil desde maio de 2019.

Últimas notícias

#Partiu! Amazônia pet friendly com a atriz Leona Cavalli

A Região Norte é um dos destinos favoritos da gaúcha. Em sua última viagem ao local, Leona fez o trajeto…

47 minutos passados

Flamengo empata e fica a uma vitória do título da Recopa

Apesar do bom resultado, os flamenguistas lamentaram as contusões de Bruno Henrique e Rodrigo Caio

50 minutos passados

Gatito pega dois pênaltis e Botafogo avança na Copa do Brasil

Na cobrança de pênaltis, Alvinegro carioca ganhou por 4 x 3 a partida realizada no Estádio dos Aflitos

1 hora passados

Vasco avança na Copa Sul-Americana em jogo com ato de racismo

O jogo ficou marcado por um incidente: goleiro reserva, Alexander reclamou com o quarto árbitro, alegando ter sido chamado de…

2 horas passados

Amor de Mãe: resumo do capítulo desta quinta-feira (20/2)

Sinopse do capítulo da novela das 21h da Rede Globo

2 horas passados

Salve-se Quem Puder: resumo do capítulo desta quinta (20/2)

Sinopse do capítulo da novela das 19h da Rede Globo

2 horas passados