Tiroteio e explosões em banco assustam moradores de São Paulo

Os disparos levaram pânico à vizinhança da instituição e deixou marcas em prédios da região. Nenhum suspeito foi preso até o momento

DANIEL TEIXEIRA/ESTADÃODANIEL TEIXEIRA/ESTADÃO

atualizado 10/05/2018 11:25

Integrantes de uma quadrilha explodiram o cofre de uma agência da Caixa Econômica Federal, na cidade de Piracicaba (SP), na madrugada desta quinta-feira (10/5), por volta das 3h. Durante a ação, os criminosos mantiveram a polícia afastada usando armas com grande poder de fogo.
O tiroteio levou pânico à vizinhança da instituição financeira e deixou marcas em prédios da região. Até o início da manhã desta quinta nenhum suspeito havia sido preso. Os ladrões fugiram com dinheiro e joias, mas os valores ainda não foram informados.

Agentes da Guarda Municipal perceberam o movimento, mas foram recebidos a tiros. O intenso tiroteio continuou com a chegada da Polícia Militar. Os bandidos conseguiram romper o cerco e fugiram em vários carros. No início da manhã, a PM continuava mobilizada na tentativa de localizar os assaltantes.

A agência da Caixa em Piracicaba foi a quinta atacada com uso de explosivos esta semana no interior de São Paulo. Na terça-feira (8), ladrões explodiram duas agências em Nazaré Paulista. Na quarta (9), dois bancos foram atacados, respectivamente, em Populina e Bocaina.

Últimas notícias