metropoles.com

Mulher paga tatuagem com sexo e agride tatuador ao ser filmada

De acordo com o advogado dela, os equipamentos foram levados para casa e destruídos

atualizado

Compartilhar notícia

pixabay
tattoo-3268988_960_720
1 de 1 tattoo-3268988_960_720 - Foto: pixabay

Duas mulheres foram indiciadas por roubar e agredir um tatuador, em Praia Grande, litoral de São Paulo. De acordo com informações divulgadas pela polícia, na última quinta-feira (31/10/2019), uma das autoras do crime conhecia o homem e costumava pagar as sessões de tatuagem com sexo. As informações são do G1.

Ao registrar o boletim de ocorrência, a vítima afirmou inicialmente que não as conhecia e que elas haviam agendado uma sessão. Ao chegarem, pegaram o celular, cartão de memória, duas máquinas de tatuagem, um notebook e um tênis do rapaz.

Em seguida, o tatuador voltou atrás e informou que, na verdade, já conhecia uma das mulheres, e ambos haviam feito um acordo de que o homem faria as tatuagens e ela pagaria o serviço com relações sexuais.

Câmeras
O advogado que representa as duas mulheres, Rosival Santos Cruz, relatou que uma delas, no dia 23 de setembro, percebeu que havia duas câmeras de vídeo conectadas no notebook. “Ela ficou irritada com a presença dos equipamentos e começou a discutir com o tatuador”, disse.

Segundo Rosival, a jovem ficou com medo de que as imagens caíssem nas redes sociais e levou os equipamentos para casa. “Ela disse que viu imagens dela e de outras mulheres gravadas no estúdio e destruiu os aparelhos”, afirmou. A outra indiciada não teria participado da briga e só separou os dois ao perceber a confusão.

O tatuador confirmou que tinha câmeras no estúdio, mas negou que tivesse a intenção de divulgar as imagens na internet. Como as mulheres não apresentaram provas suficientes, as duas serão indiciadas pelo crime de roubo.

Compartilhar notícia