metropoles.com

IML identifica corpos de meninas achadas na Zona Leste de São Paulo

Adrielli Mel Porto e Beatriz Moreira dos Santos estavam desaparecidas desde 24 de setembro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
cartaz1
1 de 1 cartaz1 - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo informou, nesta quinta-feira (19/10), que identificou os corpos das duas crianças de 3 anos encontrados dentro de um carro no Jardim Lapena, Zona Leste da cidade, no dia 12 de outubro.

Adrielli Mel Porto e Beatriz Moreira dos Santos estavam desaparecidas desde 24 de setembro. De acordo com o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), os corpos foram encontrados em decomposição no fim da tarde de quinta-feira passada (12).

Apesar de a polícia ainda estar investigando o crime, traficantes da favela do Jardim Lapena decidiram fazer justiça com as próprias mãos. Espancaram dois homens considerados pela população local como suspeitos do crime. A polícia os encontrou amarrados.

No local, havia pedaços de pau. Após uma denúncia anônima, os homens foram resgatados na segunda-feira (16) e negaram participação na morte das meninas. Um deles é vizinho das crianças e o outro tem passagem por estupro. No dia do desaparecimento, as crianças brincavam em frente de casa.

Compartilhar notícia