Idoso leva tiro por esbarrar em mulher e derrubar cerveja

Conforme a ocorrência policial, a vítima se levantou para pegar a bebida e trombou com a mulher, quando disse: "Foi sem querer"

ReproduçãoReprodução

atualizado 27/10/2019 18:18

Em Dourados, a 228 km de Campo Grande, Mato grosso do Sul, um idoso de 60 anos foi ferido por um tiro em um bar após esbarrar em uma mulher e derrubar um copo de cerveja . De acordo com a polícia, o suspeito pelo disparo seria o esposo dela. As informações são do G1.

Conforme a ocorrência policial, a vítima se levantou para pegar a bebida e esbarrou na mulher, momento que a informou: “Foi sem querer”.

Mesmo com o pedido de desculpa, levou da moça um tapa no peito. Questionando sobre o motivo da agressão, o marido dela interveio e perguntou se ele não teria gostado, referindo-se ao ato da esposa.

Arma
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito sacou uma arma calibre 22 e apontou para o rosto do idoso. A vítima conseguir bater no revólver e o tiro o acertou em um dos ombros.

Conforme a polícia, pessoas que estavam no bar acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o idoso foi levado para um hospital da cidade.

Ele não corre risco de vida e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, segundo a Polícia Civil.

Últimas notícias